Cruzeiro e Corinthians entram em acordo e volante Marciel retorna ao clube paulista

segunda-feira, 12 de setembro de 2016


O volante Marciel, que estava emprestado ao Cruzeiro, retornará ao Corinthians nesta terça-feira. Segundo o clube celeste, o acerto da devolução do jogador, de 21 anos, ocorreu em "comum acordo". Já Willians, envolvido na troca dojovem no início do ano, permanecerá no time paulista até o fim de dezembro. 

Com a camisa celeste, Marciel realizou apenas cinco jogos, sendo três pelo Campeonato Mineiro, um pela Primeira liga e um pelo Brasileirão. Como ele não foi aproveitado na Copa do Brasil, o volante ficará à disposição do Corinthians tanto na competição de pontos corridos quanto no torneio mata-mata. 

Marciel estava sem espaço no Cruzeiro, uma vez que o jogador tinha concorrência pesada. Além disso, em junho, o meio-campista teve detectada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. A contusão afastou o jogador dos gramados por mais de um mês. 

Na equipe comandada por Cristóvão Borges, o jovem deve ser mais utilizado. Recentemente, o clube paulista perdeu peças importantes como Elias, negociado com o Sporting, de Portugal, e Bruno Henrique, vendido ao Palermo, da Itália.  

Para a posição, a Raposa conta no elenco com Henrique, Lucas Romero, Ariel Cabral, Denílson, Bruno Ramires e Federico Gino.

0 comments

Postar um comentário