Vai e vem: Samudio se despede do Cruzeiro, que repatria o lateral Gilson

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Sai um, entra outro. O lateral paraguaio Samudio deu adeus ao Cruzeiro após a festa do título do Campeonato Brasileiro. Em seu lugar chegará um velho conhecido da torcida celeste: Gilson. O jogador estava no América-MG emprestado pelo clube celeste e voltará à Toca da Raposa II a pedido do técnico Marcelo Oliveira. Ele terá a concorrência de Egídio na disputa pela lateral esquerda.
Gilson estava emprestado ao Coelho e teve boas atuações na Série B do Brasileiro na temporada. Por causa disso, volta à Toca II. Já Samudio começou bem, sendo titular durante a Libertadores, mas depois caiu de rendimento e perdeu a posição para Egídio. Durante a festa de entrega da taça do Campeonato Brasileiro, o lateral estrangeiro confirmou que está retornando ao Libertad-PAR, time que possui os direitos do atleta. 
- É meu último jogo oficial com o Cruzeiro. Eu queria ficar, mas a parte financeira pedida pelo clube onde eu estava jogando antes dificulta. Mas estou muito feliz por estar festejando mais um título - afirmou Samudio.  
Gilson foi contratado pelo Cruzeiro em 2012, mas só atuou em seis partidas. Depois, foi emprestado para Criciúma, Vitória e voltou ao América-MG nesta temporada. Esta será a segunda oportunidade com a camisa azul.

0 comments

Postar um comentário